A gravação de vídeos acontece na segunda-feira (8), em Goiânia, apenas para convidados

Os fãs da cantora rondoniense Carol Baby terão novidades em breve. Só neste último mês, três novas músicas foram gravadas. Embora sem data marcada, o lançamento já é motivo de expectativa. “Não quero adiantar essa questão da data porque depende de todo um trabalho da minha equipe de estúdio e edição do clipe. Mas posso afirmar que vem coisa boa por aí”, revelou Baby.

A gravação de vídeos acontece nesta segunda-feira (8), em Goiânia, apenas para convidados, empresários da música e profissionais do staff. Depois o material ainda levará um tempo no processo de edição.

Mesmo sem revelar o nome do novo sucesso, a artista adiantou que vai lançar uma canção por vez, a cada 30 dias, a partir de meados de agosto. “A primeira tem uma pegada latina, é dançante e envolvente. E fala de um tipo de paixão que prende e parece até magia, sabe?”, contou Carol Baby sem deixar escapar o nome da música.

Nascida em Porto Velho, estado de Rondônia, Ana Caroline Castiel Erse, mais conhecida como Carol Baby, é uma das novas apostas da música sertaneja. Atualmente mora em Goiânia, onde vem estreitando parcerias na música e se tornando cada vez mais conhecida com a voz grave inconfundível.

Em maio deste ano, Baby lançou sua carreira para o Brasil inteiro com a música Ego, em parceria com o compositor Murilo Huff. Disponível em todas as plataformas, a canção fala de um casal que se gosta demais, mas briga demais.

Murilo Huff, atual namorado e pai do filho que a rainha da sofrência Marília Mendonça espera, também é autor de grandes sucessos gravados por artistas renomados. Entre eles estão “Transplante” e “Bem Pior Que Eu”, gravadas por Marilia; “Bebaça”, de Maiara, Maraisa e a namorada, “Modão Duído”, de Michel Teló, e “Zé Da Recaída”, de Gusttavo Lima.