Esta não é a primeira parceria de sucesso nas músicas de Baby – em maio a artista lançou Ego com Murilo Huff

A cantora rondoniense Carol Baby gravou três novas músicas nesta segunda-feira (8), em Goiânia. Em primeira mão, a assessoria da artista confirmou a participação especial do cantor e compositor Pacheco na gravação. “Foi lindo o evento, cenário maravilhoso e nunca vi um público tão animado nas gravações de DVD que sempre acompanho”, afirmou a cantora.

Ainda sem data para o lançamento, Baby adiantou o nome da próxima música. “Se chama Mandinga e tem um balanço super envolvente, uma pegada latina, dançante. Ela fala de um tipo de paixão que prende e parece até mandinga”.

A participação de Thallys Pacheco, compositor mineiro mais conhecido em Goiânia pelo sobrenome, foi a surpresa da gravação, realizada apenas para convidados, empresários da música e profissionais do staff. Pacheco já teve singles gravadas por Jorge & Mateus (“Sosseguei”), Matheus & Kauan (“O nosso santo bateu”), Cristiano Araújo (“Se Beber Curasse”), Gusttavo Lima (“Esse Copo Aqui”), Maiara & Maraisa (“Mexidinho”) e Thiago Brava (“Maior Que o Oceano”).

Esta não é a primeira parceria de sucesso nas músicas de Carol Baby. A primeira foi Ego, lançada em maio com o cantor e compositor Murilo Huff, atual namorado e pai do filho que a rainha da sofrência Marília Mendonça espera. Huff também já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como “Transplante” e “Bem Pior Que Eu”, gravadas por Marilia; “Bebaça”, de Maiara, Maraisa e a namorada, “Modão Duído”, de Michel Teló, e “Zé Da Recaída”, de Gusttavo Lima.

De agosto em diante, Carol Baby vai lançar três canções, uma a cada 30 dias. No site da artista www.carolbaby.com.br é possível acompanhar as novidades e seguir os canais no Spotify, Deezer, YouTube e redes sociais para não perder nada.